Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

terça-feira, 6 de julho de 2010

Top 10 filmes para ver nas telonas durante as férias

FÉRIAS! Até que enfim!
Que tal pegar um cineminha?! Não sabe o que assistir? Então confira o Top 10 filmes para ver nas telonas durante as férias de Julho:

1. Crepúsculo: Eclipse 
Gênero: Romance, Aventura.
Data de estréia: 30/06/2010
Classificação etária: 12 anos
Elenco: Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner, Xavier Samuel, Billy Burke, Justin Chon, Peter Facinelli, Dakota Fanning, Bryce Dallas Howard

O filme é o terceiro da saga Crepúsculo um super sucesso de Stephenie Meyer e nele a mocinha Bella se vê forçada a escolher entre a sua amizade com o Jacob Black ou seu amor com Edward Cullen. Para quem gosta de romances o terceiro filme da saga é uma boa pedida. O filme está em primeiro lugar entre os mais vistos do país e por isso não poderia deixar de ocupar a mesma posição aqui.

2. Toy Story 3

Gênero: Animação
Data de estréia: 18/06/2010
Classificação etária: Livre

Um filme que marcou a infância de muita gente, inclusive a minha, agora com continuação!

Sinopse:"Quando Andy está prestes a ir para a faculdade seus brinquedos do coração vão parar por acidente numa creche! Mas eles não desistem do dono e preparam um grande plano de fuga. Embarcam nesta aventura muitos rostos novos ? alguns de plástico, outros de pelúcia -, incluindo o famoso acompanhante da Barbie, Ken; o ator e ouriço de jardineira, Espeto, e um ursinho de pelúcia rosa com cheiro de morango, chamado Lotso Ursinho Fofo." - Trecho retirado do Cinema Uol.

3. Príncipe da Pérsia - As Areias do Tempo 

Gênero: Aventura
Data de estréia: 04/06/2010
Classificação etária: 12 anos

Filme épico, de ação e aventura que conta a história de um príncipe e uma pincesa que lutam para libertar as Areias do Tempo (um dom que possui o poder de controlar o Mundo)

4. Plano B

Gênero: Comédia romântica
Data de estréia: 11/06/2010
Classificação etária: 12 anos
Elenco: Jennifer Lopez, Alex O'Loughlin, Michaela Watkins, Eric Christian Olsen
 
Após vários namoros sem sucesso, Zoe (personagem de J-Lo) resolve fazer uma inseminação artificial e no dia da consulta ela vai sozinha e acaba se apaixonando por Stan (Alex O'Loughlin).


5. O Golpista do Ano 

 Gênero: Comédia 
 Data de estréia: 04/06/2010
 Classificação etária: 16 anos
 Elenco: Jim Carrey, Rodrigo Santoro, Ewan McGregor

A personagem de Jim Carrey é um homem casado e que depois de sobreviver a um grave acidente se assume gay e decide aproveitar a vida e começa a dar alguns golpes.
Bom, nem precisa falar que filme com o Jim Carrey é risada na certa! Para quem gosta de uma boa comédia vale a pena assistir!


6. O profeta

Gênero: Drama
Data de estréia: 18/06/2010
Classificação etária: 18 anos
Elenco: Tahar Rahim, Niels Arestrup, Adel Bencherif

Sinopse: Condenado a seis anos de prisão, Malik El Djebena é analfabeto. Ao chegar à prisão, totalmente sozinho, ele parece mais jovem e mais frágil do que os outros presos. Ele está com 19 anos. O líder da facção dos córsicos dá a Malik uma série de ''missões'' a serem cumpridas. Ele aprende rápido e se fortalece, ganhando a confiança do chefe da facção. Malik usa toda a sua inteligência para desenvolver discretamente o seu plano. - Trecho retirado do Cinema Uol.


7. Cartas para Julieta

Gênero: Romance
Data de estréia: 11/06/2010
Classificação etária: 10 anos

Elenco: Amanda Seyfreid, Gael Garcia Bernal *-*, Vanessa Redgrave, Franco Nero

Sinopse: Quando a aspirante à escritora de revistas Sophie e o aspirante a dono de restaurante Victor voam de Nova York para a Itália para um período de férias, o palco parece ser perfeito para o tão necessário romance que falta no relacionamento, especialmente, por seu destino ser a cidade de Verona, sede da famosa história de amor entre Romeu e Julieta. Mas Victor está muito mais interessado em encontrar fornecedores para seu restaurante futuro do que no relacionamento com Sophie, que acaba descobrindo uma improvável fonte para extravasar seu romance: ela se junta a um grupo de voluntárias que responde as cartas que chegam à Verona, endereçadas para Julieta, procurando conselhos amorosos. Uma das cartas que Sophie responde é datada de 1951 e veio de uma inglesa chamada Claire Smith, que se apaixonou por um jovem italiano em sua juventude, mas deixou escapar a oportunidade devido à distância. Para a surpresa de Sophie, sua carta inspira Claire, agora uma avó, a viajar até Verona em busca de seu amor há muito perdido, acompanhada de seu neto Charlie. Com Victor ocupado na sua busca culinária, Sophie, Charlie e Claire vasculham os belos campos italianos e, nesta aventura, um romance floresce de forma inesperada, fazendo com que Sophie encare o próprio conselho que escreveu em sua carta para Claire. - Trecho retirado do Cinema Uol.

8. Shrek Para Sempre

 Gênero: Animação
 Data prevista de estréia: 09 de Julho de 2010 
 Classificação etária: Livre 

 Sinopse:  Quarta aventura do ogro verde nas terras do reino do Tão Tão Distante. Shrek (voz original de Mike Meyers) está em crise por não ser mais o ogro assustador de sempre. Para recuperar sua fama de malvado, ele firma um pacto com Rumpelstiltskin. Tudo dá errado, Rumpelstiltskin assume o reino e Shrek tem que enfrentar como seria a vida em Tão Tão Distante se as pessoas não o tivessem conhecido.


9. Almas à Venda

 Gênero: Comédia dramática

 Data prevista de estréia: 09 de Julho de 2010

 Elenco: Paul Giamatti, David Strathairn, Dana Korzun, Katheryn Winnick,  Lauren Ambrose, Emily Watson.

 Sinopse: Paul (Paul Giamatti) é um ator que se prepara para uma nova peça na Broadway, enquanto aguarda o início ele está mergulhado no tédio. Seu agente lhe apresenta um misterioso escritório que pode melhorar sua atuação e conseguir que sua peça saia do anonimat o quanto antes.  



10. Esquadrão classe A

 Gênero: Aventura, Ação

 Data de estréia: 11/06/2010 
 Classificação etária: 14 anos

 Elenco: Liam Neeson, Bradley Cooper, Jessica Biel

 Sinopse: Hannibal (Liam Neeson), B.A (Quinton ''Rampage'' Jackson), Murdock ( Sharlto Copley) e Face (Bradley Cooper) estrelam o filme, baseado em série de TV de sucesso. Em 2003, uma unidade operacional de elite foi condenada pela corte militar por um crime que não cometeu. Mas estes homens escaparam rapidamente da prisão de segurança máxima e passaram a viver clandestinamente no submundo de Los Angeles. São procurados pelo governo, sobrevivem como mercenários e são chamados de ''Esquadrão Classe A''. - trecho retirado do Cinema Uol.

Espero que tenham gostado da seleção de filmes, não se esqueçam de comentar. Bom início de férias, até mais.

@JeeSouza 

8 comentários:

Puan Blogs disse...

dos 10 ja assisti 4, shrek, prince of persia, eclipse (ontem), toy story.
Recomendo você acrescentar (se poder) Plano B

Anônimo disse...

Esses filmes não são interessantes para mim.

luly sena disse...

vc colocou a foto do PLANMO B e colocou outro nome, ve la *-*

mulherices disse...

Dos filmes listados, o que mais me interessou foi "O Profeta". Vou procurar ver.

disse...

Amei de paixão Toy Store, ainda não vi o Eclipse e achei Plano B bem água com açucar, nada mais que o esperado.
Confesso que tenho que arranjar tempo pra conferir estes no cinema!

Anônimo disse...

vc esqueceu de por CHARLIE ST. CLOUD com o zac efron muito bom o trailer, ve so ;D

Anônimo disse...

Faltou Kick Ass!

Anônimo disse...

show de lista!

Postar um comentário