Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Carta de 2070

Ontem eu tive a oportunidade de assistir um vídeo muito interessante sobre consumo consciente, eu sei que todos estão carecas de saber que é preciso cuidar do meio ambiente, que os recursos naturais podem acabar, mas continuamos a achar que é impossível e não damos a mínima importância.

O vídeo a seguir,  a "CARTA de 2070" Publicada na revista "Cronicas de los Tiempos" em abril de 2002 descreve a catástrofe da humanidade pela falta de água no planeta no ano de 2070, vale muito a pena ver:



Se cada um fizer a sua parte, podemos ter um mundo MUITO melhor!

Pensem nisso.

@JeeSouza

5 comentários:

Mattheus Rocha disse...

E se ninguém fizer a sua parte, não haverá mais mundo.

Breno Ribeiro disse...

Eu ja tinha visto esse video antes, muito legal, válido para fazer uma reflexão!

Anônimo disse...

Interessante...
Eu acho que a humanidade sabe o que ta fazendo, os ser humano é egoista e não vai mudar, estamos perdidos, ferrados e fudidos!

Pelo menos o EUA ja esta criando um remedio sei la, que tira a sua sede e sua falta pela agua por algum tempo...Mas com toda a certeza não teremos acesso a isso se o pior acontecer.

Tomara que de tudo certo rs.

Pod papo - Pod música disse...

Bem impactante esse vídeo, acho que quando o "bicho pegar" mesmo, as pessoas plantarão mais árvores, economizarão água, no momento ninguém acredita que a água vai acabar, mas quando coisas ruins começarem a acontecer pra valer, acho que as pessoas tomarão uma atitude, o ser humano é condicionado, só com essas condições é que faremos alguma coisa, só tomamos vergonha na cara quando sentimos na pele. Mas as catástrofes já começaram à aconrtecer, por isso precisamos ser precavidos e desde já cuidar do nosso planeta!

Beijos

Jeovanna Lethycia disse...

é verdade! se nós nao tomarmos cuidadoo baboou neném! Já eraa...

Postar um comentário